watermark logo

3 Views· 06 October 2022

Robô Legal que Caminha, Feito de Papelão e Fios!

Advertisement

Advertise With Vidude


shondatweddle4
Subscribers

Oi, pessoal! Hoje vamos fazer um robô fantástico de papelão e alguns fios, capaz de andar. Isso não é legal?! Não será apenas um robô, mas um robô-suporte-de-celular. Portanto, este artesanato não será só um brinquedo legal, mas também uma coisa útil.

Precisamos de muito papelão, fios, cola quente, tampas de refrigerante e mais algumas coisinhas. Vamos montar nosso incrível robô passo a passo, escondendo os fios sob as peças de papelão. O mecanismo de trabalho também se esconderá sob a armadura "metálica". Portanto, pessoal, é muito importante seguir as instruções para não perder cada detalhezinho. Para o suporte de celular, vamos construir uma estrutura especial de papelão no lugar da cabeça. Você pode mudar o protetor de tela engraçado em seu telefone, colocá-lo no suporte, o robô parecerá estar vivo! Acredite em nós, vai ficar muito legal!

Assim mesmo, usando papelão comum, você pode criar um artesanato legal e, o mais importante: útil! Portanto, não deixe de fazer o seu em casa!

Tags: slime, slick slime sam, como fazer, diy, projetos diy, artesanato, diy para crianças, artesanato fácil, sammy, artesanato para crianças, sammy, ideias de artesanato, artesanato com papelão, de papelão, faça você mesmo, suporte de papelão, como fazer suporte de telefone, como fazer suporte de celular, robô suporte de telefone, robô suporte de celular, robô de papelão, robô diy

Inscreva-se no canal de Sam https://goo.gl/jowfqC

Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.

Materiais de stock:
https://www.depositphotos.com
Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/

OPENING THEME
Title: Cuckoo
Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/20801073

Show more


Up next

Advertisement

Advertise With Vidude


0 Comments